sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jogos de Amor

Se amar é um esporte
Então quero aprender
Como busco minha sorte
P’ra esse jogo não perder.

O jogo vai começar
Sedução é artimanha,
Na malícia do olhar.
Eu quero saber quem ganha

Por enquanto este empatado
E eu preferia assim
Com a sorte ao nosso lado
Para o jogo não ter fim.

Más em toda trajetória
Sempre há um objetivo
E na busca da vitória
O orgulho é um motivo.

Ao contrário de você
Eu não busco só vaidade
Busco um coração que vê
Além da realidade
Quando ama sonha e crê
Faz do sonho sua verdade.

Vitória para mim é
Estar dentro do seu peito
Conquistar com muita fé
Seu amor e seu respeito

Minha carta foi lançada
Eu espero te ganhar,
Más se a sua carta é nada
Eu prefiro nem olhar.

Se pensamos diferente
Foi você quem ganhou
Com seu jogo envolvente
Más assuma que roubou
Roubou minha atenção
Com o encanto no olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário