sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha Poesia

Caindo uma tarde fria
Paro e fico a pensar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar.

Uma folha se desfia
E o vento vai levar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar.

Pomba triste que sofria
Logo vai ao céu voar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar

A criança que sorri
Sem motivo vai chorar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar

Vejo em paz uma família
Com ternura se abraçar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar

Ouço o som da melodia
Passarinhos a cantar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar.

Amigos em harmonia
Sempre vão se encontrar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar

Um romance se inicia
Com amor para durar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar

Todas essas alegrias
Não posso compartilhar
Pois sou triste e sombria
E não querem me amar,
Só na minha poesia
Eu posso desabafar
Em minha vida tão vazia
Que o tempo vem buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário